SÓ ELE MESMO !!!!

BETO RICHA INSISTE EM NÃO ASSUMIR SUA RESPONSABILIDADE PELOS PROBLEMAS DO ESTADO
Em entrevista à TV Folha, o governador do Paraná mais uma vez tentou colocar no Partido dos Trabalhadores a conta pela má gestão que ele tem feito do estado, com dívidas milionárias e impostos mais altos para a população.
Beto Richa, que parece viver em uma ilha de fantasia, nega que a greve dos professores por salários dignos seja legítima e acusa o movimento de ser totalmente manipulado. Como um disco riscado, também este fato ele tenta colocar na culpa do PT. Ele continua com o discurso, comprovadamente mentiroso, de tentar justificar o massacre do dia 29 de abril dizendo que a manifestação foi feita por black blocs violentos e radicais, que partiram para cima da polícia armados de paus e pedras.
Ele diz que garantiu aumento salarial para os professores e colocou seus salários abertos no Portal de Transparência do Governo do Estado. No entanto, é uma transparência seletiva, pois para consultar salários de qualquer outro servidor, inclusive de seus assessores, é preciso fazer uma busca mais aprofundada. Além disso, centenas de professores em todo o Paraná declararam que os salários no site do Governo estão errados, com um valor muito maior do que eles realmente recebem.
Até quando Beto Richa vai tentar se livrar de sua responsabilidade pelo estado do Paraná?
IMG261114_0128

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s